1.250 atletas participam da quarta etapa do Ranking

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo

18446536_1893024704269383_359968022735562138_n

Largada acontece excepcionalmente às 9h, no hospital da Avenida Deusdedith Salgado (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

O 32º Ranking de Juiz de Fora continua e chega à sua quarta prova neste domingo, 20, na III Corrida Unimed. Os percursos são de 7km de corrida, 3km de caminhada e prova infantil, no hospital da Avenida Deudedith Salgado. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, 1.250 atletas estão inscritos.

A programação começa sábado, com entrega de kit, de 9h às 17h, no local da prova. Já no dia das disputas, os participantes devem retirar o chip entre 7h30 e 8h45. Corrida e caminhada largam excepcionalmente às 9h (horário alterado em virtude de um vestibular nas imediações do circuito), enquanto os desafios das crianças e adolescentes começam às 10h. A premiação está prevista para 10h30.

mexa-se

Durante a programação haverá inscrições para a quinta etapa das rústicas juiz-foranas (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

Mexa-se pela Vida

Realizada pelos Adventistas Sul de Minas e marcada para o dia 10 de junho, a partir de 8h, no Parque da Lajinha, a III Corrida Mexa-se pela Vida é a quinta prova do calendário oficial de rústicas juiz-foranas nesta temporada. As modalidades são 6km de corrida, 3km de caminhada e infantil. Os cadastros já estão sendo realizados e podem ser feitos na loja Vida e Saúde (Rua Santo Antônio, 121, Centro) ou pela internet.

As taxas seguem os valores preconizados pelo Ranking: R$60 (adulto) e R$30 (crianças e adolescentes). O kit é composto por camisa, toalha, sacochila, livro “Poder da Esperança” e revista “Vida e Saúde”. Para dar mais comodidade aos interessados, a organização vai disponibilizar inscrições durante a III Corrida Unimed.

CLIQUE AQUI para se inscrever na III Corrida Mexa-se pela Vida.

* O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica da III Corrida Mexa-se pela Vida.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *