Meia Maratona de Rodeiro desafia corredores em 21km e 7km

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Divulgação/Vem Correr

rodeiro feminino 21km - arq ana paula machado

Pódio feminino 21km (Foto: arquivo pessoal/Ana Paula Machado)

Domingo foi dia de novo percurso de 21km na região, com a estreia da Meia Maratona de Rodeiro. Com largada e chegada na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz, a prova dividiu os atletas em disputas de 21km e 7km.

No geral masculino do desafio principal, a vitória ficou com Flávio Stumpf (Pé de Vento/Caixa/ Real Mercês), com o tempo de 01h10min – seguido de Fabio Junio Corvelos (Vem Correr), Roberto Rosa (Auge do Carmo), Rogério da Costa Filho (Super Amigos) e Fábio Netto (Vem Correr), do segundo ao quinto lugares, respectivamente. No feminino, quem cruzou a linha de chegada na frente, em 01h49min, foi Mariangela Jenevain (Gemacom Tech/Tate Lyle), enquanto Ana Cláudia Cruz (Muriaé Corre Comigo, 2º), Ana Paula Machado (Profit/ R21 Sports, 3º), Tatiane de Paula (Paixão por Corrida, 4º) e Ivani Gomes (Bramil, 5º) completaram a premiação.

No percurso menor, Saulo Martins (Centerfit, 22min14s) comemorou o título ao lado de Luiz Fernando Sacramento (R21 Sports, 2º) e Pedro Henrique Campos (Vem Correr, 3º). Já no feminino, o topo do pódio ficou com Kariny dos Reis (Escola Márcio Nicolato, 23min31s), acompanhada de Marina Ayupe (Nativos, 2º) e Claudia Schneider (AscorJF, 3º) no pódio.

CLIQUE AQUI para conferir a classificação completa da Meia Maratona de Rodeiro.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *