1ª Corrida do Trabalhador é de festa para os atletas em Dona Euzébia

* Priscila Oliveira Fotos: arquivo pessoal/ Lucinéia Mendes

masculino dona euzébia - arq lucineia mendes

Pódio geral masculino, liderado por Fabiano Silvério Dias

O feriado de 1º de maio foi com corrida no município de Dona Euzébia, a 75km de Juiz de Fora. Realizada na última segunda-feira, a primeira edição da Corrida do Trabalhador reuniu dezenas de atletas num percurso de 8km,que teve a antiga Estação Ferroviária da cidade como ponto de largada e chegada.

feminino dona euzéia - arq lucineia mendes

Elizabeth Sabino venceu a categoria feminina

Representante de Rio Novo, Fabiano Silvério Dias (Jaguar/Guarani) foi o grande campeão da disputa. Ele cruzou a linha de chegada em 33min59s, deixando Leonardo do Carmo Soares (Super Amigos), Rogério da Costa Filho (Super Amigos), Pedro Henrique Archanjo (Vem Correr) e Anderson Ferraz entre a segunda e quinta colocações. Pelas mulheres, quem chegou na frente foi a são-joanenene Elizabethe Sabino, de São João Nepumuceno, com o tempo de 42min40s. Lis Souza (Up Sports Center, 2º), Daniele Cristina Henriques (Nativos, 3º), Mariana (Nativos, 4º) e Driely Lacerda (5º) completaram o pódio geral.

Entre os atletas da cidade, vitória de José Luiz Rodrigues (37min35s) e Graziane Moreira (58min56s). Na categoria Militar, o primeiro lugar ficou com Alexandre Augusto Pimentel (Academia Performance/Muriaé Corre Comigo), em 44min58s, enquanto Waltecir Lobo (Acorca) levou a melhor, aos 41min47s. Completando a premiação, a equipe são-joanense Nativos levou o maior número de participantes ao evento, com 16 corredores.

CLIQUE AQUI para ver todos os resultados da 1ª Corrida do Trabalhador de Dona Euzébia.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *