Eberth Silva e Amanda Oliveira vencem mais uma, a 4ª Correndo das Drogas

*Reportagem: Priscila Oliveira

Após ganharem a segunda etapa do Ranking de Juiz de Fora, dia  24 de março, Eberth Silva (Fripai/O2Fit/Mega/UFJF) e Amanda Oliveira  (Fac. Granbery/ Real Mercês/ CRIA UFJF/ Sicoob/ NutriMais) voltaram a ser os grandes nomes do circuito local. Isso aconteceu ontem, 7, após o percurso de 7km da 4ª Corrida Correndo das Drogas, pelo Acesso Norte. O representante de Coronel Pacheco cruzou a linha de chegada em 21min09s, enquanto a atleta de Mercês completou a prova com o tempo de 25min47s.

Eles completaram os 7km pelo Acesso Norte em 21min09s e 25min47s (Fotos: Hugo Keyler/arquivo RCO)

Flávio Stumpf (Vem Correr), Jocemar Corrêa (Vem Correr), Mércio Ferreira e Matheus Morais (Mega/CRIA UFJF) ficaram entre a segunda e quinta colocações masculinas, respectivamente. No feminino, o pódio também foi formado por Débora Faião (Team Faião), Noemi Alves, Claudete Nunes (ProFit Running) e Adriana Rodrigues (Nativos).

As três equipes que mais pontuaram foram Vem Correr (439), Mega/CRIA UFJF (372) e Super Amigos (330), nas masculinas; e ProFit Running (342), Nativos (317) e Fac. Granbery/Ed. Física (194). Entre os grupos das Pessoas com Deficiência (PCD), o título masculino ficou com a Super Amigos S e o feminino, com o JF Paralímpico.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados extraoficiais da 4ª Corrida Correndo das Drogas.

* Dúvidas sobre classificação devem ser encaminhadas diretamente à Secretaria de Esporte e Lazer pelo e-mail rankingdecorridasjf@yahoo.com.br ou através do telefone (32) 3960-7845.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *