2ª Rústica Cidade em Ação é adiada para 7 de julho

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo

Um novo reflexo da greve nacional dos caminhoneiros no calendário esportivo da região é o adiamento da 2ª Corrida Rústica Cidade em Ação, que aconteceria no próximo domingo, 3, em São João Nepomuceno. Em comunicado oficial, a organização, formada pela Equipe Nativos e a Prefeitura Municipal, credita à “paralisação, falta de combustível e demais produtos” a inviabilidade de realização do evento. Agora, a prova, com trajeto de 7km e largada na Praça da Rodoviária, é programada para o dia 7 de julho, a partir das 16h.

nativos capa

Prova seria realizada no próximo domingo, 03, em São João Nepomuceno (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

Os cadastros estão prorrogados até 30 de junho, tanto nos pontos físicos (Terrabike, Imperium Fitiness, Zeca Sports e Frango Bom) quanto pela internet. A taxa permanece em R$25. Quem não puder participar nessa data deve entrar em contato pelo telefone (32) 99995-5742 e solicitar reembolso.

Os organizadores também pedem a “compreensão de todos os atletas e colaboradores, pois esse adiamento se faz necessário diante dos atuais acontecimentos” do país.

Premiação

A entrega de chip e número de peito ocorre de 14h às 15h30, na arena da disputa. Quem completar o desafio recebe medalha, enquanto os cinco primeiros colocados gerais, masculinos e femininos, sobem ao pódio. Também estão previstas premiação por faixa etária, para os atletas de São João Nepomuceno, PCD e para a maior e melhor equipe.

CLIQUE AQUI para se inscrever na 2ª Corrida Rústica Cidade em Ação.

* O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica do evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *