2ª Speed of Sound acontece neste sábado em JF

* Priscila Oliveira, com informações da Assessoria Vidativa ; Fotos: Divulgação

Speed of Sound 1

A única corrida noturna do Ranking estreou com percursos pela UFJF

Segunda prova da nova temporada de rústicas em Juiz de Fora e sucesso entre os corredores logo no seu ano de estreia, em 2014, a segunda edição da corrida noturna Speed of Sound volta a agitar os atletas de toda a região, neste sábado, 09 – dessa vez, não mais na Universidade, mas tendo como palco principal o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, no bairro Dom Orione.

Organizado novamente pela Vidativa Consultoria Esportiva e com largada marcada para as 19h15, o evento promete surpreender ainda mais os corredores profissionais e amadores inscritos na prova de 10km (válida pelo Ranking) e no trajeto de 5km, ambos atravessando os bairros da Cidade Alta. Para evitar congestionamentos durante o intervalo previsto para grande fluxo de pessoas na região, os organizadores pedem aos participantes que evitem circular de carro entre 19h e 20h30 no entorno do “Helenão”.

Novo recorde, megaestrutura e programação 

Batendo recorde de público outra vez, com mais de 2.800 pessoas confirmadas, quem comparecer ao circuito deve vivenciar uma experiência única e inovadora, embalada pelo slogan da Speed of Sound: ‘Seu ritmo, sua música’. ”Estamos nos preparativos finais, já que a montagem dessa arena exige um trabalho maior, pela estrutura de luz e som que trabalhamos. Os participantes podem esperar uma prova com largada muito inovadora, dentro do estádio, com um verdadeiro show de luzes e música. Além disso, durante o percurso, também existirão alguns pontos com música e iluminação”, antecipa a produtora da prova Letícia Moraes.

Speed of Sound 3

Participantes são recebidos com “boas-vindas” e se divertem embalados por megaestrutura de luz e música

Ela chama atenção para a entrega dos kits. “Será feira amanhã (08, de 13h às 1h30) e sábado (09, entre 8h e 12h), no Centro Médico do Hospital Monte Sinai – que fica do lado esquerdo de quem sobe a Avenida Itamar Franco, no sentido UFJF. O estacionamento é gratuito para os participantes da prova. Também vamos ter Click Party, onde os atletas podem ser cadastrar na hora da retirada do kit para que suas fotos apareçam direto na timeline do facebook”.

Além da programação noturna, ainda no sábado, a partir de 10h, ocorre a Corrida Infantil, com faixas etárias de 5 a 15 anos, também no Mário Helênio. Já no final da tarde, entre 17h e 18h30, acontece a entrega de chip. A premiação está marcada para as 20h45.

Clique AQUI para saber mais sobre a 2ª Speed of Sound.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *