33º Ranking JF: Duas corridas têm datas alteradas

*Reportagem: Priscila Oliveira

32ª Duque de Caxias foi antecipada para 18 de agosto e 1ª Smart Fit, adiada para 15 de dezembro (Foto: Hugo Keyler/arq. RCO)

A Secretaria de Esporte e Lazer anunciou nesta segunda-feira, 24, a mudança de duas provas que integram o Ranking de Juiz de Fora nesta 33ª temporada.

Sexta etapa do circuito local, a 32ª Corrida Duque de Caxias, prevista para 25 de agosto, Dia do Soldado, foi antecipada para o dia 18, para não coincidir com uma série de eventos em comemoração a essa data nos quartéis. Já a 1ª Corrida de Rua Smart Fit, 11ª e última etapa do circuito, marcada para 8 de dezembro, foi transferida para o dia 15, em virtude da coincidência de data com a tradicional Volta da Pampulha, em Belo Horizonte.

Com cinco provas já realizadas (Côrtes Villela, Unimed, Correndo das Drogas, Bahamas e Meia Maratona), a competição segue neste domingo, 30, com a 4ª Corrida Mexa-se pela Vida. As modalidades são 6km de corrida, 3km de caminhada e infantil, com largada a partir de 8h, no Parque da Lajinha.

Outras e Fogueira

O calendário deste ano ainda contempla a 9ª Corrida do Rodoviário Camilo dos Santos (22/09), 7ª Corrida Solidária da Ascomcer (27/10) e 4ª Corrida Tecnobit Night Run (23/11). Vale lembrar que, apesar de ser uma prova oficial da cidade, a 72ª Corrida da Fogueira, em 13 de julho, não integra o Ranking. CLIQUE AQUI para saber mais!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *