3ª Corrida Mexa-se pela Vida movimenta Parque da Lajinha domingo

* Priscila Oliveira

Oitocentos. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, esse é o número de inscritos na terceira edição da Corrida Mexa-se pela Vida, que acontece neste domingo, 10, a partir de 8h, em Juiz de Fora. Válido como quinta etapa do Ranking e realizado pelo Colégio Adventista da cidade, o evento volta a ter o Parque da Lajinha como palco para suas atividades. Os participantes se dividem nas seguintes modalidades: corrida 6km, caminhada 3km e infantil. Para as crianças e adolescentes, as mini-disputas começam às 10h, em distâncias de acordo com cada faixa etária.

mexase 2

Mais um vez, evento acontece num dos cartões postais de Juiz de Fora (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

A programação começou com retirada de kit (camisa, toalha, sacochila, livro “Poder da Esperança” e revista “Vida e Saúde”), nesta quinta e sexta, e será retomada no dia da prova, com entrega de chip, de 6h30 às 7h45. Já durante o desafio, os adultos largam sentido bairro Aeroporto, passando pelo Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e retornando ao parque.

Premiação

Todos que completarem o percurso recebem medalha. Já os pódios são voltados para os 5 primeiros colocados gerais, masculinos e femininos, além das 3 primeiras equipes, masculinas e femininas. Assim como eles, o grupo campeão PCD (Pessoas com Deficiência), masculino e feminino, e o melhor atleta PCD, masculino e feminino, recebem troféu como premiação.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a 3ª Corrida Mexa-se pela Vida.

* O Rumo Certo é mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica deste evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *