6ª Corrida da Saúde Suprema abre Ranking de JF neste domingo

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler

Tradicional entre as rústicas locais e marcada por abrir o Ranking de Juiz de Fora já há alguns anos, a Corrida da Saúde Suprema chega à sua sexta edição neste domingo, 26, dando início ao 31º calendário oficial da cidade. A prova, com 10km válidos pela classificação geral dos atletas e 4km de caminhada, tem largada às 8h, na Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde Suprema, localizada na Alameda Salvaterra, 200, no bairro Salvaterra. Veja abaixo o mapa do percurso:

percurso suprema

Entrega de kit e corrida infantil

A programação do evento começa neste sábado, 25, com realização da prova infantil, a partir de 9h, e entrega de kit (camisa, porta número de peito e garrafinha), de 10h às 18, no mesmo local. Cerca de 200 crianças de projetos sociais são esperadas na etapa Kids – verdadeiro momento de descontração entre pais, filhos e treinadores, além de ser uma excelente oportunidade de incentivo à prática esportiva pelos pequenos. As distâncias vão de 50m a 1km, dependendo da faixa etária.

Atletas sortudas

débora gomes

Débora Gomes disputa a Corrida Suprema pela quarta vez (Foto: arquivo pessoal)

Em mais uma promoção de sucesso para a Corrida da Saúde Suprema, realizada em parceria com a Faculdade Suprema e com mais de 17 mil pessoas alcançadas, sendo 340 compartilhamentos em apenas sete dias, nossas contempladas da vez vivem a expectativa pelo início de mais uma temporada de corridas.

Aos 37 anos, a representante da equipe Loucos por Corrida, Débora Gomes, se alegra por ter sido sorteada e por voltar à prova. “Amei ter ganhado. Adoro ganhar em sorteio e inscrição de corrida, nem me fale… Tudo de bom! Ganhar já de cara para a Corrida Suprema, a primeira do ranking… Não tenho palavras. É uma das melhores provas do Ranking, no meu ponto de vista”, revela. Dedicada às maratonas no ano passado, ela te orgulho de encarar essa disputa pela quarta vez.

jô

Jonimar Silva: quatro participações na prova (Foto: arquivo pessoal)

Quem também está prestes a completar sua quarta Corrida Suprema é Jonimar Silva, 39, integrante da equipe Pantera Cor de Rosa. “Não tenho nem como descrever o que achei de ter ganhado a promoção. Fiquei muito, mas muito feliz e agradecida por ter a chance de participar do sorteio. É uma iniciativa muito legal, porque dá oportunidade para muita gente que, às vezes, não tem condições de participar de alguma corrida. Quanto à minha expectativa para domingo, é de fazer uma boa prova, porque a Corrida da Suprema é muito boa, muito tranquila. Gosto do trajeto e a estrutura é legal. Se o tempo ajudar, tenho certeza de que vai ser uma boa corrida. Espero fazer um bom tempo e completar bem”.

CLIQUE AQUI para conferir o Calendário do Ranking de JF 2017.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *