8ª Corrida Camilo dos Santos: Resultados oficiais são divulgados

* Reportagem: Priscila Oliveira

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, através da coordenação do Ranking de Corridas de Rua, divulgou nesta segunda-feira, 01, os resultados oficiais da 8ª Corrida Camilo dos Santos, realizada no último dia 23. Ao contrário do que acontece normalmente, a classificação também leva em conta as marcas obtidas na caminhada e categoria infantil.

Evento reuniu 2.300 inscritos no último dia 23 (Foto: Hugo Keyler/arq. RCO)

No percurso principal, de 8,8km, válida como oitava etapa do circuito local, com largada e chegada no Centro de Futebol Zico, os grandes nomes da disputa foram Jocemar Corrêa (Visão de Águia/Pé de Vento, 28min27s) e Amanda Oliveira (Fac. Granbery/Ed. Física/ Real Mercês/ Sicoob/ NutriMais, 32min56s).

Adan Arroio (Imperadores/CRIA UFJF), Neemias Alves (Fac. Granbery/Ed. Física), Wesley Gomes Furiati (Visão de Águia) e Pedro Henrique Campos Archanjo (RB Team/Vem Correr) completaram o pódio masculino, enquanto Paula Adriana dos Santos (Fac. Granbery/Ed. Física), Aline Barbosa (Fac. Granbery/Ed. Física), Débora Faião (Team Faião) e Claudete Nunes (ProFit) também foram premiadas.

Por equipes, os destaques foram Imperadores/CRIA UFJF (341 pontos), RB Team/Vem Correr (330) e Visão de Águia (237). No feminino, os três primeiros lugares ficaram com Fac. Granbery/Ed. Física (411), ProFit (223) e Nativos (216). Entre os grupos PCD (Pessoas com Deficiência), vitória de JF Paralímpico nos masculinos e femininos.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados oficiais da 8ª Corrida Camilo dos Santos.

*O Rumo Certo é mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica deste evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *