Abertos cadastros gratuitos para a Corrida Unificada, em São João del-Rei

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo

ctan ufsj

Campus Tancredo de Almeida Neves recebe programação do evento mais uma vez, no dia 22 de abril (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

Prova que virou tradição no Campo das Vertentes, a Corrida UFSJ agora é Corrida Unificada. Isso porque, passa a ser realizada em parceria com o Instituto Federal do Sudeste de Minas (IF Sudeste SDJR) e o Centro Universitário Presidente Tancredo Neves (Uniptan). Os cadastros, gratuitos, mas mediante doação de pelo menos 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) na entrega de kit, já estão disponíveis e continuam sendo feitos exclusivamente pela internet. O evento acontece no dia 22 de abril, com largada a partir de 8h, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN). Além do já esperado percurso de 10km, a organização oferece a modalidade 5km pela primeira vez, sendo 200 vagas para cada uma das corridas.

infantil ufsj

Prova infantil continua sendo uma das atrações (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

Prova infantil

Marca registrada da programação, a categoria infantil está garantida novamente, abrangendo uma série de desafios, de acordo com cada faixa etária: 800m para 13 e 14 anos; 400m para 11 e 12 anos; 300m para 9 e 10 anos; e 200m para 7 e 8 anos. Para as crianças e adolescentes, os cadastros são ilimitados e podem ser feitos até 20 de abril, em estabelecimentos educacionais de São João del-Rei, através da coordenação do Projeto de extensão CRIA Vertentes, do Departamento de Ciências da Educação Física e Saúde da UFSJ, ou presencialmente, no dia da corrida, de 7h30 às 8h15, também no CTAN. A largada  da Corrida Infantil Unificada está prevista para as 8h30.

CLIQUE AQUI para se inscrever na Corrida Unificada.

* O Rumo Certo é mídia oficial de divulgação do evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *