Atletas da região faturam pódios pelo Brasil

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Divulgação

amanda e geovani são sebastião rio - pessoal

Amanda Oliveira com o campeão da Corrida de São Sebastião, Giovani dos Santos (Foto: arquivo pessoal)

O final de semana foi de muitas conquistas para os atletas da região em todo o país, começando pela Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro, sexta-feira, 20, onde Gilmar Lopes (Cruzeiro/Caixa), de São Miguel do Anta, faturou o vice-campeonato dos 10km e Amanda Oliveira (Apuã Vertical), de Mercês, foi ‘nada mais, nada menos’ do que a terceira melhor brasileira no trajeto pela orla da Cidade Maravilhosa.

No sábado, 21, pela manhã, a abertura do circuito Correr no Mato Series, na ‘Manchester Mineira’, consagrou as equipes Calango Runners, de Barbacena, e SaúdePerformance, de Juiz de Fora. Elas foram os grandes destaques da prova principal, de 25km, com os campeões Luciano Silva Lopes e Thais Matta. À noite, Fabio Netto levou os juiz-foranos da Vem Correr ao 3º lugar geral da Summer Night Run, pela Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos fluminense.

Completando os festejos nos pódios, Natália Fernandes (VidAtiva) faturou o vice-campeonato do percurso de 7km da Meia Maratona de Gramado, domingo, 22, na Serra gaúcha.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados dessas corridas.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *