Atletas de JF entre os ‘reis e rainhas’ do mar

saúdeperformance rei e rainha do mar 2 - div

Equipe SaúdePerformance no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Realizada no Dia Mundial de Doação de Órgãos, domingo (27), a segunda etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar, nas praias cariocas do Leme e de Copacabana, coroou a participação dos mineiros de Juiz de Fora novamente.

Entre os destaques ficaram os atletas da SaúdePerformance, que aproveitaram as boas condições do mar e a temperatura amena para garantir excelentes resultados. Antônio Bravo ficou com o vice-campeonato do Beach Beathlon (1km de natação/ 2,5km de corrida), enquanto, na faixa 30-34, Antônio Thadeu de Filippo Junior venceu no masculino e Thaise Sousa ficou com o 2º lugar entre as mulheres. Flávio Santos, Eduardo Pestana, Caio Trivellato e Zaqueu Coelho também entraram na disputa.

Na categoria Challenge (3,5km de natação), vitória de Arthur Rizzo Duarte na 14-16, de Marcos Hallack na 35-39 e reforço de Carlos Rubens Oliveira na prova. Os atletas Rafael Stambassi e Carolina Hallack foram desafiados nas modalidades Classic (2km de natação) e Sprint (1km de natação), respectivamente.

Clique AQUI para conferir todos os resultados.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *