Atletas de JF são campeões da XC Run Itaipava

* Mahina Fava (Assessoria/SaúdePerformance)

WhatsApp-Image-20160625 (1)

Jhonathan Elias e Thadeu Junior De Filippo: campeões das duplas masculinas (Foto: Divulgação)

Os atletas Jhonathan Elias (SaúdePerformance/Faculdade Granbery) e Thadeu Junior De Filippo (SaúdePerformance) foram os campeões da prova XC Run – etapa Itaipava na modalidade Duplas. A competição de corrida de montanha é conhecida pelo seu alto nível de difculdade, com 50km de percurso pela serra de Itaipava, no estado do Rio de Janeiro, ao longo de trilhas fechadas, penhascos e desfiladeiros.

A dupla chegou com folga: uma diferença de quase 15 minutos para os segundo colocados. Jhonathan percorrer a segunda metade da prova, de altimetria de mais de 1000 metros. “A dificuldade me surpreendeu… Sabia que ia ser difícil, mas foi mais ainda. Muito alto! O Thadeu (que percorreu a primeira metade da prova) já me entregou numa posição muito boa, o que fez com que eu pudesse seguir até o final com segurança. Só temos motivos para comemorar”, destacou.

Também no pódio, a colega de equipe Sara Maurício completou a prova na categoria Solo de 50km com sucesso e levou o título de campeã por faixa etária. Ainda se destacaram no circuito o Quarteto formado por Weverson, Wiverson e Weslley Lopes com Moisés Cúrcio (SaúdePerformance) – 4º lugar na modalidade e 6º geral na prova. A equipe juiz-forana ainda garantiu classificação expressiva com Thaís Matta, 4º lugar entre as Duplas Femininas. Ao todo, a SaúdePerformance contou com 18 atletas na competição.

Clique AQUI para conferir os resultados da XC Run Itaipava 2016.

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *