Atletas e equipes fazem a festa no Circuito Sesc de Corridas em JF

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Divulgação / Gemacom Tech

feminino 5km - tina costa

5km geral feminino: Ana Paula, Tina e Jordânia (Foto: arquivo pessoal / Tina Costa)

Após passar pelos municípios mineiros de Poços de Caldas, Uberlândia, Montes Claros e Belo Horizonte, o Circuito Sesc de Corridas fez parada em Juiz de Fora, reunindo centenas de participantes em percursos de 10km e 5km pela Via São Pedro. A quinta etapa da temporada aconteceu na manhã deste domingo, 19.

Entre os destaques ficaram as equipes Loucos por Corrida JF e Sesi UFJF. A primeira, recém-formada, subiu em dois dos quatro pódios gerais, com vitória de Tina Costa e vice de Ana Paula Machado nos 5km feminino, e terceiro lugar de Vitor Dionísio nos 5km masculino. “Fui para ganhar a corrida, e consegui. Foi uma prova perfeita, muito bem organizada. Era meu dia mesmo… Quando é para dar certo, até anjos aparecem pelo caminho. Venci do início ao fim”, comemorou Tina, que coordena o grupo.

masculino 5km - tina costa

5km geral masculino: Adan, Robison e Vitor (Foto: arquivo pessoal / Tina Costa)

Já entre as jovens revelações do projeto de atletismo da Universidade Federal de Juiz de Fora, Robison Gomes e Adan Arroio fizeram dobradinha na premiação dos 5km masculino, em 1º e 2º lugares, respectivamente , enquanto Jordânia Resende garantiu a terceira posição nos 5km feminino. Nos 10km, Nélio Marcos Durso (Super Amigos), Bruno Pilar dos Santos e Waldir Silva (BD) faturaram troféu nas três primeiras colocações gerais masculinas. Já Mariângela Jenevain (Gemacom Tech), Patrícia Romanelli e Keliany Alves foram as mais rápidas da prova longa feminina.

Entre os Comerciários, vitória de Simone Andrade (Viva Sport Club) e Júlio César de Brito Floriano (Inspire), nos 10km; e de Talisson de Souza Lopes e Talita de Castro, nos 5km. O Circuito Sesc de Corridas segue para as cidades de Uberada (27/09), Belo Horizonte (24/10) e Sete Lagoas (22/11), onde encerra o atual calendário.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *