Atletas locais são destaque em corridas de montanha

Foto de capa: Divulgação / Heitor Rodrigues

Final de semana passado teve premiação para os destaques de 2015 no Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha. Entre os agraciados estiveram os juiz-foranos Carlos José Esteves, o Caju, (Inspire/Corpo e Cia, campeão da categoria Longo masculino), Thaís Matta (SaúdePerformance/IV Clima, campeã da categoria Longo feminino) e Eloiso André (Inspire, campeão da Meia Maratona masculino).

maromba gilson e heraldo - pessoal artur gomes

Gilson Alves Fasolato e Heraldo Maciel (Foto: arquivo pessoal / Artur Gomes)

A abertura da nova temporada de competições aconteceu no distrito de Maromba, município de Itatiaia, no último dia 16. Na categoria Longo, Caju Esteves foi 5º colocado geral, enquanto Heraldo Maciel (JF Mountain Club), Tadeu Classe, Artur Gomes e Meiry Margareth fizeram bonito nas faixas etárias. Eloíso André e Gilson Alves Fasolato (Alex Peças) despontaram na Meia Maratona, completando a participação dos atletas locais nas corridas de montanha do circuito fluminense.

“Também fiquei em primeiro na faixa etária. Foi uma corrida muito difícil. Largamos debaixo de chuva e enfrentamos muito barro no percurso, que teve a distância reduzida por causa da chuva. O rio estava muito cheio e a correnteza, forte”, disse Caju.

Entre os próximos desafios dessa turma está o Rio Preto Trail Run, neste domingo, 24, a pouco mais de 80km de Juiz de Fora.

Clique AQUI para conferir a classificação geral do Fluminense de Corridas de Montanha – etapa Maromba.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *