Aulão de dança gratuito na Praça CEU alerta sobre câncer de mama

 

* Informações: Assessoria/SEL

Uma manhã divertida de dança, em prol de uma boa causa: a luta contra o câncer de mama. No próximo domingo, 15, a academia Auge Fitness realizará ás 9h, no Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU/Zona Norte), o evento “Dançando Contra o Câncer”. O objetivo é reunir mulheres para participar de aulão de dança mix e jump, e, entre um passo e outro, alertar sobre a importância dos exames preventivos.

1010_pjf_aulao_release_124710

Iniciativa acontece na Zona Norte, com o intuito de chamar atenção das mulheres sobre prevenção (Foto: Divulgação)

Conforme o coordenador da academia, Alexandre Silva, a inscrição é feita mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, que pode ser entregue antes do evento na Auge Fitness (Av. Doutor Simeão de Faria, 1936, Santa Cruz) ou no CEU/Zona Norte (Av. Juscelino Kubitschek, 5,899, Benfica), no dia do aulão. Todos os alimentos arrecadados serão doados à Ascomcer, que atua na prestação de serviços hospitalares oncológicos.

Essa será a segunda vez que a Praça CEU/Zona Norte sediará o evento. A expectativa é que o maior número de pessoas seja atingido com a ação. “Queremos que as mulheres se conscientizem a fazer exames preventivos, para que a doença seja detectada em seu estágio inicial. Desta forma, as chances de tratamento e de cura da doença são maiores”, afirma Alexandre.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *