1ª Corrida Social do CEU acontece neste domingo, na Zona Norte de Juiz de Fora

*Reportagem: Priscila Oliveira

Local que já virou ponto de encontro dos entusiastas das atividades físicas na Zona Norte de Juiz de Fora, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira”, mais conhecido como Praça CEU, promove sua primeira corrida de rua, neste domingo, 8. Ao todo, 550 atletas vão encarar o percurso de 7km da 1ª Corrida Social do CEU, com largada às 8h, em frente à Imbel, a Indústria de Materiais Bélicos, no Bairro Araújo.

Ao todo, 550 atletas serão desafiados num percurso de 7km, com largada e chegada na Imbel, no Bairro Araújo (Imagem: Divulgação/Funalfa/PJF)

A entrega de kit (camisa, squeeze e número de peito) segue nesta sexta-feira, 6, até as 21h, na Praça CEU, mediante apresentação de documento de identidade com foto e comprovante de inscrição. Já para a retirada por terceiros, além desses documentos, também é necessária uma autorização específica, devidamente assinada pela pessoa cadastrada na prova.

O trajeto seguirá pela Avenida Garcia Rodrigues Paes até o trevo do bairro Barbosa Lage, onde os participantes retornarão pela mesma via à Imbel. Todos que completarem o desafio, estiverem devidamente inscritos e não descumprirem o regulamento oficial do evento receberão medalha.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *