Brutos demais: Roberta Stopa e Thiago Drews

roberta e brou - pessoal

Foto: arquivo pessoal / Roberta Stopa

Atleta profissional de MTB, treinadora e colunista de Pedal e Ciclismo do Rumo Certo, Roberta Stopa (X-Fusion/ Damatta/ Cly Componentes/ Brou Team) conseguiu se destacar novamente. No último sábado, 31, ela venceu o Desafio Brou 5 Horas, realizado pelo ícone das bikes Brou Bruto Drews.

“O circuito, de 5,7km, no Pesque-Pague Campestre, em Itabirito, foi muito bem elaborado e exigia muito da técnica do atleta, além do psicológico para aguentar dar 10 voltas em 5 horas. Fui campeã na categoria Solo, usei a prova como treino e, claro, não poderia deixar de participar do evento realizado pelo mais Bruto patrocinador e amigo. A prova foi muito bem organizada, com tenda maluca, que tinha churrasquinho, soro, frutas, isotônicos e muito mais”, pontuou Stopa.

E não para por aí. Os próximos desafios da juiz-forana já estão definidos. “Agora o foco está em Congonhas, na última etapa da Copa Internacional de MTB, este final de semana. Depois, tem o MTB Cup do XTerra ‘em casa’, dia 15, em Juiz de Fora”.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *