Circuito SESI de Corridas chega a Juiz de Fora para comemoração especial

* Priscila Oliveira com informações da Assessoria ; Foto de capa: Divulgação

circuito sesi - div fiemg

Uberlândia e Patos de Minas já receberam o evento este ano. Onze provas compõem o Circuito 2017 (Foto: Divulgação/FIEMG)

Considerado o maior circuito de corridas de Minas Gerais, um evento de cunho social e realizado em comemoração aos 70 anos do Serviço Social da Indústria, o Circuito de Corridas SESI promete movimentar Juiz de Fora no próximo domingo, 02 de julho, com largada às 8h30, no Clube Campestre Nansen Araújo (Avenida Eugênio do Nascimento, 201, Dom Bosco).

Num percurso de 5km, o trajeto divide os participantes em três categorias: Público Geral (inscrições a R$50), Empregados da Indústria (cadastros gratuitos) e PCD (Pessoas com Deficiência). Os interessados em participar devem ficar atentos, pois as inscrições terminam no início da tarde desta quinta-feira, 29. Já o kit é composto por camisa, gym bag, toalha, medalha especial de finisher e kit alimentação pós-prova. Todo o valor arrecadado será destinado à Associação dos Hemofílicos de Minas Gerais.

Calendário de provas

Este ano, o Circuito de Corrisas SESI já passou por Uberlândia e Patos de Minas. Após a etapa juiz-forana, o calendário segue para as cidades de Ituiutaba, Governador Valadares, Uberaba, Divinópolis, Ipatinga, Montes Claros e Belo Horizonte. Os desafios foram iniciados em 11 de junho e segue até o dia 10 de setembro.

CLIQUE AQUI para se inscrever no Circuito SESI de Corridas – Juiz de Fora.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *