Circuito Sest Senat chega a Juiz de Fora neste domingo

* Fotos: Divulgação

Com o slogan “Saúde e desafio para quem transporta o Brasil”, o Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua tem em Juiz de Fora um palco inédito para a realização de suas já tradicionais provas de 10km, 5km e 2km. O evento, que acontece há quatro anos em todo o Brasil e vai passar por 34 municípios nesta temporada, chega à eterna Manchester Mineira pela primeira vez, neste domingo, 29, reunindo 1.500 inscritos pelo entorno da Via São Pedro. A largada e chegada acontecem próximo ao antigo German Village, a partir de 8h30.

2

Após quatro anos passando por várias cidades do Brasil, é a vez da Manchester Mineira aproveitar o evento

Para os trabalhadores do transporte, seus dependentes, empresários do setor e atletas em geral, a competição já é aguardada com muito carinho e expectativa – tanto que as vagas foram esgotadas uma semana antes do prazo oficial. “A movimentação entre os participantes está muito grande. Estamos em contato direto com as empresas, para reforçar que o evento está chegando, e nosso telefone não para de tocar. As pessoas querem confirmar inscrição e tirar suas dúvidas. Isso mostra o quanto estão empolgadas”, enfatiza a Diretora do Sest Senat Juiz de Fora, Fernanda Loures.

Programação completa

Quem está devidamente cadastrado deve ficar atento, pois a programação do Circuito começa sexta-feira, 27, com entrega de kit de 10h às 20h, e se estende pelo sábado, 28, para retirada de 9h às 17h – sempre no Sest Senat (Avenida Juiz de Fora, 1.500, Granjas Betânia), mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de inscrição.

1

Tenda de Massagem para todo o público presente é apenas uma das várias atrações preparadas pela organização

Já no domingo, 29, as atividades se iniciam às 7h30, com abertura da Arena. Atrações para toda a família estão garantidas pela organização, que prepara Espaço Infantil, com pipoca, algodão doce, brinquedos e monitor; Tenda de massagem aberta a todo o público, e não apenas aos participantes; Tenda de Convivência para confraternização de quem for prestigiar o evento; e Lounge dos Campeões, especialmente para os primeiros colocados da disputa. Sorteio de bicicleta e outros brindes, bem como envio dos resultados pessoais via SMS até 24h após a prova, são apenas alguns diferenciais do evento, que ainda promete outras surpresas para quem comparecer.

Agradável e agregador

Integrante da organização na etapa de Poços de Caldas, no ano passado, Fernanda Loures antecipa a percepção que os participantes vão ter do Circuito. “A melhor possível. Vai ser uma manhã bastante agradável, com integração muito grande entre os corredores, caminhantes, suas famílias e a comunidade local. As atividades que estamos proporcionando vão agregar valor à qualidade de vida das pessoas e elas, certamente, ficarão muito satisfeitas”.

 *O Rumo Certo é responsável pela divulgação e cobertura oficiais do evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *