CONEXÃO MG/RJ DE BIKE: Ciclistas de JF fazem speed pela Independência até Levy Gasparian

rolé da independência - pessoal giulio caruso

Ciclistas do Rolé da Independência (Foto: arquivo / Giulio Caruso)

Neste sábado, véspera de 07 de Setembro, a turma do pedal de Juiz de Fora já tem programação e destino certos: Treinão Anual Rolé da Independência. Repetindo um trajeto que já é tradição há pelo menos doze anos entre os ciclistas da cidade mineira, dezenas de bikers, especialmente os de speed (velocidade), saem em pelotão do Parque da Lajinha, passando por Cotegipe e seguindo pelas margens do rio Paraibuna até o Posto Ipirangão, em Levy Gasparian, na região Centro Fluminense.

Segundo um dos organizadores, Giulio Caruso, essa é uma boa oportunidade de reunir os competidores da modalidade, conhecida também como ciclismo de estrada. “Fazemos esse pedal perto da Independência desde a época da equipe do Posto Bonitão. Éramos apenas um grupo pequeno, mas muita gente parou nesse tempo e depois voltou, inclusive eu – tudo para colocar a galera para frente. E a rapaziada vai, surte efeito”, revela.

A largada do Treinão Anual Rolé da Independência está marcada às 8h30, totalizando 120km de percurso em ritmo moderado. Todos estão convidados.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *