Corrida da Fogueira tem quatro empresas organizadoras. Inscrições já estão abertas

* Informações: Assessoria ; Foto de capa: Hugo Keyler

Estão abertas as inscrições para a Corrida da Fogueira, prova mais antiga e tradicional de Juiz de Fora, que chega à sua septuagésima edição no dia 22 de julho, com largada às 19h, na Praça do Bom Pastor, e percurso pela Avenida Rio Branco até o bairro Manoel Honório, de onde os atletas retornam pelo mesmo trajeto. As opções são de 7km para corrida e caminhada.

fogueira 2

Prova acontece dia 22 de julho, com largada na Praça do Bom Pastor, às 19h (Foto: Hugo Keyler)

Responsável pela organização da prova em alguns dos últimos anos e vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura este ano, a VidAtiva se une às empresas SaúdePerformance, MoveIt Sports e Tecnobit (também organizadoras de corridas locais) para responder pela programação.

“Acredito que essa união só traz benefícios para o esporte local, e quem mais vai sair ganhando são os atletas”, enfatiza Lucas Leite, diretor de eventos da VidAtiva. Técnico da SaúdePerformance, Marcos Hallack reforça: “Nós, que também somos atletas, queremos corresponder toda essa emoção que os corredores sentem pela prova, realizando uma edição excelente”.

Inscrições

A taxa de participação é de R$80 até o próximo dia 25 e, daí a 17 de julho, segue a R$100. Idosos pagam meia e atletas PCD (Pessoas com Deficiência) são isentos. Os cadastros podem ser realizados presencialmente na Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro, e Ladeira Alexandre Leonel, 151, Cascatinha), Tecnobit (Santa Cruz Shopping, 1º piso), VidAtiva (Rua Moraes e Castro, 724, Alto dos Passos), SaúdePerformance (treinos na UFJF e Via São Pedro) ou online, clicando AQUI. O kit-atleta ainda não foi divulgado.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *