Corrida da Suprema está oficialmente adiada para o dia 26

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler

1509245_1438290836409441_2141567468_n

Prova seria realizada esta semana (Foto: Hugo Keyler)

Apesar do burburinho entre os atletas, desde o final da semana passada, de que a 6ª Corrida da Saúde Suprema passaria do dia 12 para 26 de março, a confirmação pelos organizadores da prova só aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06. Confira abaixo o comunicado oficial:

Por meio deste Comunicado Oficial, a VidAtiva Consultoria Esportiva, organizadora da 6ª Corrida da Saúde Suprema, comunica a alteração da data de realização da prova mencionada para o dia 26/03.
A mudança precisou acontecer para que a 6ª Corrida da Saúde Suprema pudesse integrar e abrir o Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, como vem acontecendo nos últimos anos.
O processo para participação no Ranking envolve a aplicação em um edital e a aprovação de cada uma das etapas, que é feita pela Secretaria de Esportes de Juiz de Fora, e infelizmente, esse processo não será concluído a tempo para realização da prova na data anteriormente divulgada.
Aos corredores, pedimos desculpas pela alteração.
Para aqueles que já se inscreveram e não irão poder participar do evento na nova data, o estorno do dinheiro será efetuado de duas maneiras:
– Inscrições online: o atleta deve entrar no site www.sympla.com.br, pedir o cancelamento da inscrição e reembolso da prova.
– Inscrições presenciais: a devolução mediante apresentação do comprovante de inscrição será feita a partir de terça (07/03) apenas no Studio da VidAtiva (Rua Morais e Castro, nº 724).
Agradecemos a compreensão diante desse imprevisto e esperamos te ver nas próximas corridas!

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *