2ª Corrida Família do Servidor vai reunir mais de 300 participantes

*Reportagem: Priscila Oliveira

Atividade que integra as comemorações pelo Dia do Servidor, a segunda edição da Corrida Família do Servidor acontece neste sábado, 12, em Juiz de Fora. O percurso, de 4km, tem largada e chegada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir de 8h. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, mais de 300 pessoas estão inscritas na prova, voltada para servidores da Prefeitura, efetivos, temporários, estagiários e seus familiares (cônjuges, pais, mães, filhos e irmãos).

Percurso tem 4km, com largada e chegada no Estádio Municipal, neste sábado (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

Os atletas devem ficar atentos à entrega do número de peito e chip, que será realizada no mesmo dia, de 6h30 às 7h45, próximo ao local de largada e mediante apresentação de documento de identidade com foto ou do comprovante de inscrição. Todos os corredores que completarem o percurso recebem medalha de participação, enquanto os cinco primeiros colocados gerais, bem como os três primeiros servidores que cruzarem a linha de chegada, tanto nas categorias masculinas quanto nas femininas, sobem ao pódio para serem premiados com troféu.

Além da 2ª Corrida do Servidor, a programação da chamada Festa do Servidor contará com várias atividades durante toda a manhã de sábado. Entre elas, estão a final do Campeonato Interno de futebol de campo, estações de brincadeira e pintura facial para a garotada e aferição de pressão arterial.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a 2ª Corrida Família do Servidor.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *