Corrida Unificada vai disponibilizar vagas remanescentes

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo

Marcada para 22 de abril, às 8h, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN), em São João del-Rei, a Corrida Unificada (antiga Corrida UFSJ) teve as vagas para os trajetos de 10km e 5km esgotadas no mesmo dia em que foram abertas – 19 de março. Ao todo, as quatrocentas inscrições divididas entre as duas modalidades chegaram ao fim em poucas horas, para angústia dos demais interessados. Mas, nem tudo está perdido.

ufsj 2

Prova de 10km, 5km e corrida infantil acontece dia 22, no CTAN (Foto: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo)

A organização alerta que os atletas que não fizerem retirada de kit (camisa, número de peito e chip), de 18 de abril até às 12h do dia 21, terão suas inscrições automaticamente canceladas. O novo número de vagas disponíveis será divulgado no site da UFSJ e do Corridão para que, a partir das 14h, sejam reabertas presencialmente no Centro Cultural da UFSJ, localizado à Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, Centro, no Largo do Carmo.

Para fazer a retirada de kit, o participante deve apresentar documento de identidade com foto, comprovante de inscrição pela internet e doar pelo menos 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá). A entrega será realizada de 18 a 20 de abril, de 9h às 17h, e no dia 21, de 9h às 12h.

Corrida infantil 

Para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, as inscrições são ilimitadas e seguem até 20 de abril, em estabelecimentos educacionais da cidade histórica, através da coordenação do projeto CRIA Vertentes, do Departamento de Educação Física e Saúde da UFSJ ou presencialmente, no dia da corrida, entre 7h30 e 8h15. Para eles, a largada acontece às 8h30, também no CTAN.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a Corrida Unificada.

* O Rumo Certo é mídia oficial de divulgação do evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *