Corridas em Silverânia e Rodeiro foram atrações no fim de semana

* Priscila Oliveira ; Fotos de capa: Hugo Keyler/arquivo Rumo Certo

1520258186458344

Pódios gerais masculino e feminino em Silverânia (Fotos: arquivo pessoal/Amanda Oliveira/Fabiano Tadeu)

As corridas na região não param, e teve mais desafio neste fim de semana. Sábado, a Corrida em Comemoração ao Aniversário de 55 Anos de Silverânia agitou a cidade em 8km de percurso, com largada e chegada na Praça José Inácio da Silveira. Fabiano Tadeu, de Carandaí, e Amanda Oliveira (Fac. Granbery/Ed. Física/ Real Mercês/ Sicoob/ NutriMais), de Mercês, foram os campeões.

“Obrigado, Senhor Jesus, pelo excelente resultado que eu obtive. 1º lugar no geral. Campeão! Que o Senhor Jesus continue iluminando a minha vida e os meus passos”, comemorou o atleta pelas redes sociais. A primeira entre as mulheres também dividiu o feito na internet. “Dia de prestigiar a corrida na minha cidade vizinha. Agradecimentos a Deus, a todos os amigos e colaboradores. Continuemos firmes nos treinos”.

21km

Já no domingo, foi a vez da 2ª Meia Maratona de Rodeiro, que largou e chegou na Quadra Poliesportiva Deputado José Pires da Luz. A prova, de 21km, foi vencida por Fábio Junior Corvelos (RB Team, 01h12min), de Cataguases, e Michele Siqueira (Muriaé Corre Comigo/Performance Academia, 01h45min), de Muriaé.

rodeiro mas - arq fabio junior corvelos

Pódio geral masculino de Rodeiro (Foto: arquivo pessoal/Fábio Junior Corvelos)

“Graças a Deus conquistei o 1º lugar geral. Estou muito satisfeito com o resultado! Venho agradecer aos meus patrocinadores, família e equipe, por sempre torcerem por mim. Obrigado, galera! Segue o plano”, destacou o primeiro a cruzar a linha de chegada. Luciano Lopes (Calango Runners, 2º), Rogério da Costa Filho (Mult Sports Eventos, 3º), Luiz Vagner Batista (Papaléguas Runners, 4º) e Pedro Henrique Archanjo (Vem Correr, 5º) completaram o pódio geral masculino.

Entre as mulheres, o segundo ao quinto lugares ficaram com Elaine Cristina Anastácio (Muriaé Corre Comigo/Performance Academia), Cláudia Márcia Moraes (Papaléguas Runners), Thaís Moreira (Muriaé Corre Comigo/Performance Academia) e Marizabel Kowalski.

CLIQUE AQUI para acessar os resultados da 2ª Meia Maratona de Rodeiro.

* Até o fechamento desta matéria, os resultados oficiais da corrida em Silverânia ainda não haviam sido divulgados.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *