Definida lista de agraciados do Mérito Esportivo Panathlon

* Priscila Oliveira com informações da Assessoria ; Foto de capa: Hugo Keyler/Rumo Certo

Realizado há 41 anos e considerado uma das premiações mais antigas e importantes de Juiz de Fora e região, o Mérito Esportivo Panathlon acontece no próximo dia 07, contemplando 25 destaques em vários segmentos, como atletas, equipes e entidades que projetaram o esporte local ao longo da atual temporada.

amanda no mérito

Destaque no ano passado, Amanda Oliveira volta a ser agraciada pela nova temporada de títulos – entre eles, o de campeã Brasileira nos 5.000m e 10.000m (Foto: Hugo Keyler/Rumo Certo)

Entre os agraciados estão Amanda Oliveira, Luiz Mauricio Dias, Pedro Henrique Oliveira e Raphaela Diesse, do atletismo; Fabricio Jobim, corredor PCD (Pessoas com Deficiência); Danielly Vitória, do taekwondo; Alexandre Ank, do tênis de mesa paralímpico; e Rodrigo Rezende, da ginástica de trampolim.

“Estamos cientes de que não conseguimos premiar todos os destaques do nosso esporte, mas quem está na lista certamente tem seu valor. É uma noite que ainda proporciona uma oportunidade especial de congraçamento entre destaques de diversas modalidades”, destaca o presidente do Panathlon Club juiz-forano, Cláudio Esteves. A indicação é feita por panathletas de diversas modalidades e passa por consultas à imprensa local até alcançar a relação definitiva, através de comissão interna do clube.

O evento, que reforça alguns dos principais valores do movimento panathlético (disciplina, ética no esporte, fair play e combate ao doping), é voltado para convidados e começa às 19h30, na AABB.

CLIQUE AQUI para conferir a lista completa de agraciados.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *