Destaques do atletismo, natação e MTB estão entre agraciados do Mérito Esportivo 2019

*Reportagem: Priscila Oliveira

O Panathlon Club Juiz de Fora divulgou, nesta quarta-feira, 20, a lista de homenageados do Mérito Esportivo 2019. Tradicional no cenário esportivo local, a cerimônia contempla atletas, treinadores, equipes e diversos segmentos de destaque ao longo da temporada. Entre os agraciados deste ano estão Luiz Maurício Dias, do lançamento de dardo; Fabrício Jobim, deficiente visual do atletismo e corridas de rua; Academia de Comércio, pela ginástica de trampolim; e o mesatenista paralímpico Alexandre Ank.

Cerimônia, que contempla atletas, treinadores, equipes e entidades que fizeram bonito ao longo da temporada, acontece dia 27, na Estação São Pedro (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

No mountain bike, o prêmio vai para Grabriel Giovannini, enquanto Daniel Carneiro Zóia recebe por fazer bonito na modalidade XCO maratona. Na natação, a honra vai para Larissa Martins Oliveira, o nadador paralímpico Gabriel Geraldo e o técnico Fábio Antunes. Beatriz Ferreira, do boxe; Danielly Vitória, do taekwondo; e Thiagus Petrus, do handebol, também serão homenageados. A lista ainda inclui Ibitipoca off Road, como evento esportivo; e Rodoviário Camilo dos Santos e Grupo Bahamas, ambos como incentivo ao esporte.

Segundo o Panathlon, a lista de agraciados é definida após um processo de votação entre parathletas representantes de várias modalidades, consultas à imprensa e uma comissão interna do próprio Panathlon Club. A cerimônia de premiação, voltada apenas para convidados, acontece no próximo dia 27, às 20h, na Estação São Pedro.

CLIQUE AQUI para acessar a lista completa do Mérito Esportivo 2019.

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *