DIRETO PARA BH: Líder do Ranking de JF, Eberth Silva disputa 3ª Corrida do Pessoal da Caixa

eberth em bh 2 - pessoal

Eberth Silva no Circuito Pro Hexa 2013 (Foto: arquivo pessoal)

Depois de estar em Belo Horizonte para pelo menos três provas de pista nos campeonatos Mineiro e Brasileiro de Atletismo, o líder do 28º Ranking deCorridas de Rua de Juiz de Fora, Eberth Silva (Vidativa/ Fripai/ Pop Kids/ Fullife/ Camilo dos Santos), volta à capital mineira neste final de semana. Dessa vez, o desafio do pachequense é no asfalto – mais precisamente, na 3ª Corrida do Pessoal da Caixa, que acontece domingo, 12, às 9h, com percurso de 5km pela Lagoa da Pampulha.

Dono de excelentes resultados em solo belo-horizontino, entre eles, os de campeão da Corrida da Assembléia, Circuito das Estações e Circuito Pro Hexa (onde também faturou o vice em 2013), o atleta estreia na disputa da Caixa em busca de outra marca importante. “Espero fazer uma boa prova, sabendo que é um percurso muito rápido. Minha estratégia é tentar fazer a primeira metade mais conservadora e um final mais forte”, revela.

Ciente de que deve encontrar concorrentes de peso na busca pelo título, ele não tem dúvidas de que está absolutamente preparado para colocar sua performance em prática. “Estou bastante acostumado a correr com atletas de alto nível em Juiz de Fora – a diferença é que, em BH, a quantidade deles é bem maior. Mas, os treinos estão fluindo muito bem. Agora é descansar e focar em fazer o meu melhor”, conclui Eberth.

Segundo regulamento da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), organizadora do evento, os cinco primeiros colocados gerais, masculinos e femininos, recebem troféu e premiação em dinheiro. Já os cadastros para a rústica foram prorrogados até amanhã, 09.

Clique AQUI para se inscrever na 3ª Corrida do Pessoal da Caixa de Belo Horizonte.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *