Divulgados os resultados oficiais da II Corrida Unimed

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Hugo Keyler/Rumo Certo

Passada uma semana da realização da II Corrida Unimed, a Coordenação do Ranking de Juiz de Fora, seguindo o cronograma de cada etapa das rústicas oficiais na cidade, divulgou os resultados oficiais da prova, que teve 7km válidos pela classificação dos participantes nesta temporada.

07052017-DSC_0171

ACJF/JF Paralímpico venceu nas equipes masculinas e femininas PCD (Pessoas com Deficiência – Foto: Hugo Keyler/Rumo Certo)

Gilbert de Carvalho foi o grande nome do percurso pela Avenida Deusdedith Salgado, cruzando a linha de chegada em 22min59s, seguido de Flávio Stumpf (Em Forma), Jocemar Corrêa (Em Forma), Aristides José Bastos (Vem Correr) e Fabio Junio Corvelos (Vem Correr) do segundo ao quinto lugares gerais, respectivamente. Entre as mulheres, vitória de Amanda Oliveira (Fac. Granbery/Ed. Física/Sicoob/NutriMais) aos 27min47s e dobradinha com a colega de equipe Aline Barbosa, enquanto Claudete Nunes (R21 Sports/Pódio das Frutas, 3º), Talita Antunes (VidAtiva, 4º) e Aline Braga (Em Forma, 5º) completaram a premiação.

Por equipes, Em Forma levou a melhor sobre Vem Correr e R21 Sports/Pódio das Frutas nas masculinas, com 457 pontos, ao mesmo tempo em que também saiu na frente em relação à VidAtiva e R21 Sports/Pódio das Frutas nas femininas, com pontuação igual a 362. Na categoria PCD (Pessoas com Deficiência), os títulos masculino e feminino ficaram com ACJF/JF Paralímpico.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados oficiais da II Corrida Unimed.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *