Dupla Juiz-forana quer manter liderança na Mitsubishi Cup

* Priscila Oliveira ; Fotos: Alexandre Dudu Mazzei

marcelo e breno carro - dudu mazzei

Objetivo é conquistar o título da Triton RS, categoria mais competitiva do rally cross-country de velocidade

Pouco mais de um mês após abrir a temporada do rally cross-country de velocidade com vitória na categoria Triton RS (a principal da Mitsubishi Cup), a dupla juiz-foarana Marcelo Mendes e Breno Rezende volta a representar a equipe Lobo Guará/ Mendes&Mendes/ Salvaterra  na nova temporada da competição. Dessa vez, o desafio é em Mafra (SC) – cidade que já é tradição no calendário do circuito e volta a prometer grandes momentos de emoção e adrenalina para os participantes. Porém, antes largada oficial, neste sábado, 09, eles encaram os treinos livres ainda na tarde desta sexta-feira, 08, ajustando os últimos detalhes em busca do melhor tempo junto a representantes de todo o país. Como não poderia ser diferente, o objetivo é manter a liderança do campeonato.

Clique AQUI para saber mais sobre a Mitsubishi Cup.

marcelo e breno nova - dudu mazzei

Breno Rezende e Marcelo Mendes mantém parceria de sucesso há um ano

Entrosados, como sempre

De poucas palavras, mas com imenso prestígio entre os melhores pilotos do Brasil, Mendes segue em busca do tetracampeonato pessoal na “Mit Cup” e está pronto para se superar novamente. “Está tudo em cima. Vais ser uma prova com bastante visual da pista e vamos ver se recebemos a visita da chuva, para dar mais emoção à corrida”.

Já para o fiel escudeiro, a dupla tem certa vantagem por um vice-campeonato conquistado na etapa da cidade catarinense, em abril do ano passado. “É uma prova que tem um relevo um pouco mais acidentado, com subidas, descidas e curvas negativas, que jogam o carro para fora. A previsão do tempo fala que teremos muito frio, deve beirar os 10ºC na largada. Mas estamos confiantes. A prova em Mafra cobra muito entrosamento da dupla, porque tem vários lugares onde você está subindo morro e não vê o que tem depois. Se chover vai ser melhor ainda, já que o Marcelo gosta de pilotar nessas condições”, conclui Rezende.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *