Equipe Vem Correr recebe Moção de Aplauso

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Hugo Keyler

Criada há dois anos, inicialmente reunindo amigos e parentes dos bairros Gramas e Filgueiras, na região Nordeste de Juiz de Fora, a equipe Vem Correr passou como uma furacão pela hegemonia de grupos de corrida tradicionais da cidade e chegou ao grande título de campeã por equipes masculinas do 29º Ranking, totalizando 4018 pontos. Por esses e por vários outros motivos, os cerca de 30 integrantes recebem na tarde desta terça-feira, 12, às 16h30, no Plenário da Câmara Municipal, uma Moção de Aplauso proposta pelo vereador  Vagner de Oliveira.

vem correr premiação

Vem Correr na premiação final do 29º Ranking de Juiz de Fora, em dezembro (Foto: Hugo Keyler)

Imbatível em 2015

Ao logo de onze etapas disputadas na temporada local passada, a Vem Correr chegou ao topo do pódio por equipes masculinas seis vezes, com vitórias na Meia Maratona, Fripai, Ascomcer, Conquista/PIBJF, ADJF e Tecnobit. Foi vice-campeã em Chácara e na Nota 10, e começou o ano em 3º lugar na Suprema e Speed of Sound. “A vitória no Ranking foi muito legal. Todo o grupo unido, cada um de uma cidade aqui da região. A galera gostou, veio em todas as provas e isso fez toda a diferença”, destacou um dos responsáveis pelo grupo, Luciano Franciolli. Entre as cidades representadas na equipe estão Leopoldina, Muriaé e Santos Dumont.

Para a nova temporada de rústicas juiz-foranas, que ainda não tem previsão para começar, os principais objetivos já estão traçados. “Com a regra do Ranking de fazer 30 pontos, a gente pretende montar duas equipes: uma ‘forte’ e outra para competir e manter o grupo unido. Está meio difícil sair a equipe feminina ainda, mas essa é nossa intenção para o futuro, além de vencer novamente”, antecipa o atleta.

Clique AQUI para acessar a classificação final do Ranking de Juiz de Fora 2015.

Festa entre os corredores

Bastante querida entre os entusiastas da modalidade, a Vem Correr foi ovacionada pela Moção de Aplauso durante convite para a cerimônia, publicado nas redes sociais do grupo. Comentários como “Ninguém segura essa equipe”, “Parabéns pela garra de todos os componentes” , “Uma das melhores equipes de corrida de JF” e “Parabéns pelo empenho e força de vontade” foram alguns dos destaques. Agora basta receber a condecoração e partir para os próximos desafios.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *