Equipes interessadas em participar do Ranking JF já podem se inscrever

Foto de capa: Hugo Keyler

Já estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora nesta temporada. Os cadastros são voltados para grupos de cinco a 15 atletas, com máximo de 30 pontos, somados todos os participantes, conforme o Ranking 2017. Os registros devem ser feitos na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30.

22042017-DSC_0092

Prova infantil integra programação da etapa de abertura da nova temporada, no próximo dia 25 (Foto: Hugo Keyler)

As inscrições seguem até o dia 15 de abril, quando está prevista a terceira edição da Corrida Correndo Contra as Drogas. Porém, as equipes que quiserem participar da primeira disputa do ano, no próximo dia 25 (II Corrida do Laboratório Côrtes Villela), precisam se cadastrar até 21 de fevereiro.

Côrtes Villela

Etapa de abertura do calendário oficial de rústicas juiz-foranas, a segunda edição da Corrida do Laboratório Côrtes Villela oferece as modalidades 10km de corrida, 5km de caminhada e infantil, com largada a partir de 8h, na Via São Pedro, próximo ao antigo German. O primeiro lote, a R$60 (inteira) e R$30 (sem kit, idosos e infantil), termina neste domingo, 11. As inscrições estão sendo realizadas na Terrabike, All Sports e VidAtiva.

CLIQUE AQUI para se inscrever na II Corrida do Laboratório Côrtes Villela.

* O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura da etapa de abertura do Ranking 2018.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *