G10 em Goianá: Inscrições para a 2ª Corrida Rústica terminam quarta-feira

*Reportagem: Priscila Oliveira

Dando segmento ao Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata, a sétima etapa do circuito regional acontece no próximo domingo, 11, com a realização da 2ª Corrida Rústica de Goianá. Os cadastros são limitados a 400 vagas e os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições terminam nesta quarta-feira, 07, tanto na Terrabike, em Juiz de Fora, quanto pela internet, através do link https://bit.ly/2XZrvjs.

Prova de 8km acontece domingo, com largada às 8h30, na Praça Central (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

A exemplo da primeira edição, a largada acontece na Praça Aimbiré de Paula Andrade, no Centro de Goianá, às 8h30. Como em todo o G10, a taxa é de R$30, com direito a chip e número de peito, café da manhã, hidratação no percurso e medalha de participação para todos que concluírem o trajeto, de 8km. Veja fotos do percurso!

Mesa de frutas na chegada e premiação com troféu para os cinco primeiros colocados das categorias geral, faixa etária, cidade e PCD (Pessoas com Deficiência) estão entre as atrações. As três maiores equipes também sobem ao pódio.

Com inscrições gratuitas, programação infantil está toda concentrada no sábado, no mesmo local (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

Garotada

Outra atividade que já é tradição no Ranking da Zona da Mata, a Corrida Kids de Goianá vai agitar a garotada. Para crianças e adolescentes, de 4 a 16 anos, as atividades estão concentradas no sábado, 10, igualmente na Praça Central. A programação começa às 15h, com inscrições gratuitas, enquanto a largada da primeira bateria, por ordem crescente das idades, está prevista para as 16h.

Todos os participantes da prova infantil recebem medalha, ao mesmo tempo em que os três primeiros colocados de cada categoria recebem troféu.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a 2ª Corrida Rústica de Goianá.

* O Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica de todas as etapas do Ranking de Corridas G10 da Zona da Mata.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *