Gilbert Carvalho e Amanda Oliveira vencem II Corrida Correndo das Drogas. Confira a classificação extraoficial

* Priscila Oliveira ; Fotos de capa: arquivo/Hugo Keyler/Rumo Certo

largada correndo das drogas - arq gilmar jenevain

Prova foi a quinta etapa do Ranking de Juiz de Fora nesta temporada (Foto: arquivo pessoal/Gilmar Jenevain)

A manhã deste domingo, 09, foi de nova disputa no 31º Ranking de Juiz de Fora com a realização da II Corrida Correndo das Drogas. Com prova principal de 10km, largando e chegando no Parque de Exposições, a disputa marcou a quinta etapa do calendário oficial de rústicas da cidade este ano. No topo dos pódios gerais, comemoração de Gilbert Carvalho (Vem Correr), de São João del-Rei, com o tempo de 30min22s, e de Amanda Oliveira (Fac. Granbery/Ed. Física/ Sicoob/ NutriMais/ Real Mercês), de Mercês, em 35min54s.

Na classificação masculina, Flávio Stumpf (Academia Em Forma), Jocemar Corrêa (Academia Em Forma), Eberth Silva (R21 Sports/Pódio das Frutas/Fripai) e Robison Gomes (Vem Correr) garantiram suas vagas do segundo ao quinto lugares, enquanto Aline Barbosa (Fac. Granbery/Ed. Física), Claudete Nunes (R21 Sports/Pódio das Frutas), Aline Braga (Academia Em Forma) e Ivaniz Ribeiro (R21 Sports/Pódio das Frutas) ocuparam as mesmas posições na premiação feminina.

Por equipes, vitória de Vem Correr (544 pontos), seguida de Academia Em Forma (431) e R21 Sports/Pódio das Frutas (248), nas masculinas; e de Academia Em Forma (412 pontos) sobre R21 Sports/Pódio das Frutas (354, 2º) e Fac. Granbery/Ed. Física (271, 3º), nas femininas. Entre os grupos PCD (Pessoas com Deficiência), o título ficou com ACJF/JF Paralímpico, nos masculinos e femininos.

CLIQUE AQUI para conferir os resultados extraoficiais da II Corrida Correndo das Drogas.

* Qualquer dúvida sobre classificação deve ser encaminhada diretamente para o e-mail da Secretaria de Esporte e Lazer: rankingdecorridasjf@yahoo.com.br.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *