Hugo Amaral garante vaga em mais um mundial de triathlon

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Mundo Tri

hugo amaral - iron fortaleza - divulgação

Hugo Amaral vai representar Juiz de Fora no Ironman Havaí (Foto: Divulgação)

Pouco mais de um mês após garantir vaga no mundial de Meio Iron, na Austrália, no ano que vem, o triatleta e treinador Hugo Amaral (Vidativa/ Fullife/ Meias Young) carimbou passaporte para o mundial do Ironman, no Havaí, também em 2016. O feito foi alcançado após o juiz-forano terminar os 3.8km de natação, 180.2 de ciclismo e 42.2 de corrida na terceira colocação da faixa 25-29, neste domingo, 08, em Fortaleza (CE).

Logo após o resultado, ele fez questão de dividir a façanha pelas redes sociais. “Fui do céu ao inferno e voltei ao céu. Fiz uma natação e um pedal impecáveis, mas tive algumas baixas na corrida e precisei parar algumas vezes. Mas consegui superar esse momento, lembrando de todos os amigos que mandaram vibrações e torcida para mim. Enfim, a tão sonhada vaga para o mundial de Ironman em Kona chegou. Ela é nossa”, vibrou.

Agradecido

Amaral também não poupou agradecimentos. “Obrigado por toda torcida, em especial aos presentes aqui em Fortaleza – Marcelo Potrinho, Dany Santos, Gabriel Galil, Cida Gomes, minha mãe, Maristela Barbosa, e aos amigos de prova, Lucas Leite, Bruno Alvim, Thiago Alvim e Claudia Scaldini, que também garantiu vaga no Mundial ao vencer a categoria 25-29 feminino, com o tempo de 11:06:01. Agora é descansar e focar no ano que vem”.

CLIQUE AQUI para conferir a classificação do Ironman Fortaleza 2015.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *