Ibitipoca Off Road é atração em Juiz de Fora e Lima Duarte

500 pilotos disputam a prova de motos do rally de regularidade mais charmoso do Brasil (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

Considerado o rally de regularidade mais charmoso do Brasil, o Ibitipoca Off Road chega à sua 29ª edição com recorde nas motos: 500 pilotos, de 144 cidades, divididos em quatorze categorias, válidas pelo Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade e pela Copa Estrada Real Off Road. Já nos carros, 60 duplas entram na disputa pelo título em cinco categorias, que contam pontos para o Novo Rally MG.

Como nos anos anteriores, as atividades em Juiz de Fora são sediadas na Faculdade Suprema, onde acontecem a vistoria e o briefing, nesta sexta-feira, 3; a largada, marcada para começar às 7h, amanhã; e a tradicional festa de chegada, no domingo, 5. Tradicionalmente, os adeptos da modalidade podem esperar muita adrenalina e aventura pelas trilhas que seguem até Lima Duarte, movimentando também o aconchegante distrito de Conceição de Ibitipoca no pernoite.

“Muitos disseram, no ano passado, que tinha sido a melhor de todas as provas IOR que já disputaram. Trabalhamos muito para manter o padrão e proporcionar a todos um dos melhores finais de semana de suas vidas”, enfatizam os coordenadores Manuel e Thiago Resende.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Ibitipoca Off Road 2018.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *