Inscrições abertas para a 4ª Corrida da Saúde Suprema

* Letícia Moraes (Assessoria / Vidativa) ; Fotos: Maxwell Costa

corrida da suprema percurso - maxwell costa

Eberth Silva venceu a prova e fez dobradinha com o colega de equipe Jocemar Corrêa, em 2º

A Corrida da Saúde Suprema chega à sua quarta edição e, como já é tradição, a prova abre o Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A largada acontece no próximo dia 26, domingo, às 8h, na Faculdade Suprema. O percurso da prova, que vem agradando os corredores, será mantido, e os participantes podem escolher entre a corrida de 10 km e a caminhada de 4 km.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na Terrabike Sports (Ladeira Alexandre Leonel, 211, Spazio Design, São Mateus), Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro), All Sports (Rua São João, 368) e VidAtiva Consultoria Esportiva (Rua Morais e Castro, 724, São Mateus). O primeiro lote está disponível até dia 11, com taxa de R$ 50. Já o segundo segue entre os dias 12 e 20, no valor de R$70. Todos os participantes recebem kit atleta, além de medalha, hidratação durante o percurso e frutas ao completarem a prova.

Ação social

Além das provas principais, a corrida infantil, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, integra a programação do evento. As distâncias variam de 50 a 800 metros, de acordo com a idade.

Segundo o organizador Hugo Amaral, 200 inscrições serão doadas para crianças que fazem parte de projetos sociais. “Além disso, também pedimos que todos os atletas levem 1kg de alimento não-perecível na hora da retirada do kit, para que seja doado para o Instituto Vitória”.

Clique AQUI para se inscrever e conferir a programação completa da 4ª Corrida da Saúde Suprema.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *