Inscrições para a 4ª Corrida do Laboratório Côrtes Villela terminam domingo

*Reportagem: Priscila Oliveira

Passada a cerimônia de premiação da temporada passada, realizada na noite desta quarta-feira, 05, agora todos os olhares se voltam para a etapa de abertura do 34º Ranking de Juiz de Fora. A prova a dar o pontapé inicial no circuito da cidade continua sendo a Corrida do Laboratório Côrtes Villela, que chega à quarta edição no dia 16. O evento, que oferece percurso principal de 6,5km, além de caminhada de 3km e prova infantil, terá arena localizada na Via São Pedro, ao lado do German, como nos anos anteriores. A largada está prevista para 8h.

Além dos tradicionais pódios válidos pelo Ranking, evento vai premiar os cinco melhores de cada faixa etária da prova principal (Foto: Hugo Keyler/arq. Rumo Certo)

Quem ainda não se inscreveu deve ficar atento, pois os cadastros já estão no segundo lote e terminam domingo, 09. As taxas são de R$88 com kit (camisa, canudo ecológico personalizado e meia) e R$60, sem kit – sendo que maiores de 60 anos pagam metade, conforme o Estatuto do Idoso. As vagas podem ser garantidas nas unidades Côrtes Villela do Alto dos Passos, Centro, Manoel Honório, São Pedro e Benfica, bem como nas lojas Terrabike e Bio Mundo ou ainda pelo link https://bit.ly/2OzcgaL.

Todos atletas que estiverem devidamente inscritos ganham medalha de participação ao completar o trajeto e kit pós-prova. Já os cinco primeiros colocados gerais, os cinco melhores de cada faixa etária, as três equipes que mais pontuarem e os grupos PCD (Pessoas com Deficiência) campeões, tanto nas categorias masculinas quanto nas femininas, subirão ao pódio para ser premiados.

CLIQUE AQUI para se inscrever na 4ª Corrida Côrtes Villela.

* Pelo terceiro ano, o Rumo Certo é a mídia oficial de divulgação e cobertura fotográfica deste evento.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *