Inscrições para XTerra Camp JF terminam nesta quarta. Trail Run é uma das atrações

* Informações: Assessoria Vidativa

michael_run_00172

Contato direto com a natureza está entre os destaques da etapa local do circuito (Foto: Click Party)

Com vagas esgotadas para algumas modalidades, como Triathlon, a edição deste ano do XTerra Camp Juiz de Fora traz entre as principais novidades não só disputas de Stand Up Paddle (conhecido como SUP), mas desafios e percursos inéditos em todas as categorias. Porém, os interessados em participar da edição juiz-forana do maior festival de esportes outdoor do planeta devem se apressar, pois as inscrições para o evento, que acontece nos dias 14 e 15 de novembro, no entorno da Represa Dr. João Penido, terminam na próxima quarta-feira, 11.

Trail Run

Muito aguardada pelos adeptos das corridas, a versão Trail Run é uma excelente oportunidade para quem gosta de se aventurar em meio a obstáculos naturais, além de ser unânime não só entre os entusiastas da modalidade, mas para aqueles que não dispensam uma boa chance de trocar o asfalto pelo contato direto com a natureza.

O percurso, formado tradicionalmente por 9km, promete agradar e surpreender a todos, presenteando os “guerreiros” que completarem o desafio no tempo limite (2h30) com medalha. Já os três primeiros colados gerais masculinos e femininos são agraciados com troféu e participam de premiação no pódio.

michael_00343

Decisão do MTB CUP promete agitar os bikers (Foto: Click Party)

Diversas modalidades e reta final de inscrições

Nem só de Triathlon e Trail Run é formado o Camp Juiz de Fora. Sempre associada à reta final das temporadas do XTerra, a etapa ainda traz os melhores desafios no Swim Challenge 1,5K e 3K, voltado para adeptos da natação fora das piscinas; a decisão do MTB Cup XCP, fechando o calendário deste ano; e o Kids Mini Corrida, considerado um dos momentos mais “fofos” de toda a programação, por oferecer momentos de pura diversão para a criançada,  em distâncias que variam de acordo com cada faixa etária.

Os cadastros seguem até 11 de novembro e podem ser feitos pela internet, através do site www.xterrabrasil.com.br. Para quem prefere os pontos credenciados, as opções são Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200, Centro), Terrabike Sports (Ladeira Alexandre Leonel, 211, Spazio Design) e Vidativa Consultoria Esportiva (Rua Morais e Castro, 724, Alto dos Passos).

Clique AQUI para se inscrever no XTerra Camp Juiz de Fora 2015.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *