Jeep Club JF faz festa em 1º Campeonato de Kart

campeonato de kart jcjf - savastano

Jipeiros reunidos na Arena Kart (Foto: Angelo Savastano)

Os rallyzeiros de Juiz de Fora celebraram a amizade no asfalto – e deu muito certo, diga-se de passagem. O 1º Campeonato de Kart do Jeep Club foi um sucesso e tem gente comemorando até agora o pódio de ontem.

Pedro Agrelle (AMZ Racing), que dividiu a organização com Marcos Leal (Araponga Rally), foi o grande campeão da noite, após uma disputa acirrada entre 29 participantes, quatro baterias classificatórias e a decisiva final contra Marcelo Mendes, Breno Almeida Rezende, Caio Junqueira, o próprio Marcos Leal, Leonardo Martins, Bráulio Ferreira e Daniel Ferreira. E ele garantiu que não teve “marmelada” no resultado.

“Ganha quem anda mais rápido na pista”, rebateu. “Foi muito bom, a galera se divertiu muito. Deu tudo certo, e, com certeza, vamos organizar o próximo”.

Já o colega e companheiro de equipe por todo o país, Rodrigo Peternelli, também mostrou seu potencial na Arena Kart (local da competição) e ficou com a melhor volta do Campeonato. “Foi ótimo. Ganhei a bateria, mas comecei a sentir dores porque estou com a costela trincada e acabei optando por não correr a final”.

Pela classificação geral da disputa, ainda foram premiados com troféu Breno Rezende (2º), Caio Junqueira (3º), Marcelo Mendes (4º) e Leonardo Martins (5º).

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *