JF vai “com faca nos dentes” para a Mitsubishi Cup Indaiatuba (SP)

* Priscila Oliveira ; Foto de capa: Alexandre Dudu Mazzei

breno e marcelo em indaiatuba - dudu mazzei

Breno Rezende e Marcelo Mendes (Foto: Dudu Mazzei)

Expressão muito utilizada na última edição do Ibitipoca Off Road, é “com faca nos dentes” que Marcelo Mendes, Breno Rezende e Matheus Mazzei querem representar Juiz de Fora na quinta e anti-penúltima etapa do rally de velocidade cross country Mitsubishi Cup. Depois dos tradicionais treinos técnicos nesta sexta-feira, 13, eles começam o sábado em busca do melhor tempo nas três provas que disputam até o final da tarde em Indaiatuba (SP).

Terceira colocada na categoria Triton RS, além de bons resultados, a dupla Mendes e Resende (Mendes & Mendes Lobo Guará Rally Team) tem motivos de sobra para estar confiante. “Essa etapa é na cidade em que eu e Deco Muniz saímos campeões de 2013. Por isso, Breno e eu vamos acelerar forte para acabar com o jejum de vitórias deste ano e deixar a briga do campeonato ainda mais emocionante”, revelou Marcelo.

O piloto ainda comentou a participação no Rally dos Sertões, onde não só ficou com o 5º lugar da Production T-2 ao lado do navegador Luís Felipe Eckel pela equipe Suzuki Jimny, mas também comemorou os títulos e a participação de vários conterrâneos, como Rezende e Mazzei.

matheus e markus - arquivo pessoal markus de wit

Matheus Mazzei e Markus de Wit (Foto: arquivo pessoal)

“São competições diferentes. Lá, você tem que andar forte, mas tem que se manter inteiro por 2.600km, e aqui, são apenas 90km. Então, vai ser faca nos dentes do início ao fim”.

Já Matheus, comemorou a boa atuação dele e do piloto paulista Markus de Wit nos treinos de ontem. “Andamos muito forte”, destacou, chegando à pista de competição neste sábado. O navegador disputa a categoria Trition ER pela equipe De Wit Racing.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *