JF com tudo na Taça Brasil de Cross Country

Daniel Grossi ficou em sétimo na Super Elite da primeira etapa, e já pensa nas outras disputas até o final de março 
 
Daniel Grossi na Taça Brasil (foto: Esporte na Foto)
Quem também fez bonito e representou muito bem Juiz de Fora na Taça Brasil de Cross Country no último domingo, 09, foi o ciclista Daniel Grossi (Guma Construtora / Mr Tugas Pizzaria / Groove Bicicletas / Inspire Consultoria Esportiva / Vigor Academia / BR Esportes). Ele ficou em sétimo lugar da categoria Super Elite na primeira etapa da disputa, que aconteceu na cidade de Campo Largo (PR) e contou pontos para os rankings brasileiro e internacional (UCI).
“Estava bem preparado e consegui realizar uma ótima corrida. Achei o resultado excelente e considero um dos meus melhores até hoje, por causa do nível dos atletas que estavam na competição – os melhores do país. Precisava desse resultado como retorno, sabendo que estou no caminho certo e posso evoluir, assim como todo atleta”, revela ao Rumo Certo.
Daniel conta que sua primeira meta foi alcançada com muito esforço e dedicação. Agora, o objetivo é conquistar outros bons resultados, ainda este mês.
“Vou continuar focado nos treinos para as próximas competições, que serão a Copa Internacional (21 a 23 de março, em Araxá – MG) e o Panamericano (27 a 29 de março, em Barbacena – MG). Estou muito satisfeito com o Campeonato Brasileiro, pois, na categoria Elite, só podem correr 10 atletas de cada nacionalidade, e eu estou entre eles”, comemora e finaliza.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *