JF e região correndo (e ganhando) por aí

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Alcebiades Domingos em Eugenópolis (arquivo pessoal / Albino Pinto da Rocha)

antônio pódio vidiga de braços abertos - pessoal

Antônio Gonçalves no pódio do Vidigal de Braços Abertos (Foto: arquivo pessoal)

Não teve disputa do Ranking neste feriado prolongado de Corpus Christi, mas nem por isso os atletas de Juiz de Fora e região deixaram de alcançar marcas expressivas no asfalto.

Bicampeão das rústicas juiz-foranas e atual líder da temporada, o pachequense Eberth Silva (Vidativa/ Fripai/ PopKids/ Fullife/ Camilo dos Santos / Skechers) voltou a fazer bonito no estado do Espírito Santo. Dessa vez, ele venceu os 14km da 4ª Corrida Cidade Saúde, em Guarapari.

Quem também teve destaque foi o atleta de Piau, Antônio Gonçalves (Vem Correr/ Via Texto), que venceu os 6km do Vidigal de Braços Abertos. Acompanhados de vários conterrâneos na prova, Tina Costa (Loucos Por Corrida JF) e Jhonathan Elias (SaúdePerformance/ Empório Fisiopilates/ Granbery) ficaram entre os ‘top 10’ da segunda etapa do circuito de corridas pelas comunidades pacificadas do Rio de Janeiro.

corrida de pentecostes divinópolis natália e zirlene 3o e 4o gerais - pessoal natália

Zirlene Santos (3º) e Natália Fernandes (4º) na Corrida de Pentecostes, em Divinópolis (Foto: arquivo pessoal / Natália Fernandes

Em Minas

Em Eugenópolis, a festa ficou com o muriaense Alcebíades Domingos (Runner Muriaé) – campeão geral dos 6km da 9ª Corrida Rústica da Paz. Já em Divinópolis, terra da atual campeã do Ranking, Zirlene Santos (SaúdePerformance) se sentiu em casa novamente, terminou em 3º lugar entre as mulheres e subiu no pódio da Corrida de Pentecostes com a colega de equipe, aluna e fiel escudeira Natália Fernandes, que ocupou a 4ª colocação. A prova teve 10km.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *