JF faz bonito no triathlon e natação do XTerra Costa Verde II

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Equipe AABB (arquivo pessoal / Maristela Soranço)

xterra costa verde ii frederico zacharias - robert utsch

Frederico Zacharias (Foto: Robert Utsch)

De volta à cidade de Mangaratiba, no litoral fluminense, o circuito XTerra movimentou atletas de várias modalidades novamente. Inseridos na etapa Costa Verde II, os representantes de Juiz de Fora fizeram bonito, mais uma vez. No Triathlon Profissional, os destaques gerais foram Frederico Zacharias (3º), Hugo Amaral (Vidativa, 4º) e Cláudia Scaldini (2º).

No Triathlon Amador, Brener Belozi, Thiago Alvim e Bruno Alvim terminaram em 1º, 2º e 4º lugares da faixa 30-34, respectivamente; enquanto Marcelo Gustavo ficou em 2º na 45-49, Vinícius Novaes em 9º na 30-34 e Marcelo Tonelli, em 4º na 25-29 – os três são da Vidativa. No Swim Challenge 3K, a equipe Sesi fez dobradinha entre os nadadores até 19 anos: Antônio Bravo em 4º e Arthur Rizzo, em 5º. Já no Swim Challenge 1,5K, o grupo ainda levou vantagem na 25-29, com Rômulo Assumpção em 1º e Jefferson Britto, em 5º. Fran Peracini (Sport Club JF) ficou em 5º na mesma faixa etária.

xterra costa verde ii fran e jefferson - arq fran peracini

Os amigos-nadadores Fran Peracini e Jefferson Britto (Foto: arquivo pessoal)

Pela AABB, ainda no desafio de 1,5K, Ivo Bandeira foi 2º da 60-69, Camila Gruppi Albertoni completou em 13º na 30-39, e Maristela Soranço e Vera Lúcia Lemos fecharam os resultados, em 5º e 8º da 50-59. O XTerra Costa Verde II também contou com disputas Night Run 7K e 21K, além de três modalidades de Stand Up Paddle.

Clique AQUI para conferir os resultados do XTerra Costa Verde II. 

Lembrando que o circuito chega a Juiz de Fora em 15 de novembro, para o encerramento de mais uma temporada em grande estilo. Saiba mais no link http://goo.gl/HkMGcf.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *