“JF Geração Campeã” abre vagas para voleibol

* Assessoria; Foto de capa: CA Aramaçãn

Estão abertas as inscrições para 125 vagas na modalidade voleibol do programa JF Geração Campeã, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos: são 75 são para o núcleo Santa Terezinha e 50 para Barbosa Lage. Os interessados deverão estar matriculados na rede de ensino, seja particular ou pública, e precisam comparecer ao núcleo de interesse, no horário de funcionamento das atividades, acompanhado de um responsável, para fazer a matrícula com o professor Marco Miranda.

vôlei - rep gui venâncio

Imagem: Reprodução / Guia Venâncio

O núcleo do Bairro Santa Terezinha funciona na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa, 530). Neste local, as aulas serão realizadas às quartas-feiras, das 9 às 12 horas. Já o núcleo do Barbosa Lage funciona na Escola Municipal Professora Eunice Alves Vieira (Av. Antônio Guimarães Peralva, 400). Lá as aulas acontecem às terças, quartas e quintas, das 17 às 21 horas.

O Programa JF Geração Campeã é um programa socioesportivo gratuito, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com o intuito de oferecer projetos de iniciação esportiva aos estudantes em idade escolar de Juiz de Fora. O programa conta com a parceria da Secretaria de Educação, escolas e entidades esportivas, e, atualmente, além do voleibol, oferece as modalidades capoeira, basquete, futsal e handebol.

Para outras informações sobre o programa, ligue: 3690-7845.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *