JF Vôlei enfrenta Montes Claros no Desafio Mineiro

* Informações: Assessoria ; Foto de capa: Hugo Keyler/Rumo Certo

04082017-DSC_0077

Partidas acontecem amanhã, às 19h30, e sexta-feira, às 15h. Entrada é gratuita (Foto: Hugo Keyler/Rumo Certo)

O ginásio da UFJF vai ser palco de uma eletrizante disputa nesta quinta e sexta-feiras, dias 17 e 18 de agosto. O JF Vôlei recebe o Montes Claros, time do Norte de Minas, em duas partidas que vão sagrar o campeão do Desafio Mineiro de Vôlei – um amistoso com regras próprias, onde vence a equipe que ganhar os dois jogos. Em caso de uma vitória para cada grupo, independente do placar, um set de desempate decide o título. A entrada para o evento é gratuita.

Focadas na preparação para o Campeonato Mineiro e Superliga, as equipes prometem entrar em quadra com seus melhores jogadores – quinta, às 19h30, e sexta, às 15h. Sob o comando do novo técnico, Chico dos Santos, o Montes Claros tem uma boa renovação para esta temporada, tendo como uma das principais contratações a volta do experiente oposto Lorena, que já foi vice-campeão da Superliga pelo time em 2009/2010 e estava jogando no Qatar.

Já o JF Vôlei segue treinando firme no SESI e espera repetir os bons resultados da temporada passada. No último confronto, a equipe do técnico Henrique Furtado venceu os visitantes do Norte de Minas por 3 sets a 2.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *