Jiu-jitsu e corrida: parabéns aos atletas de JF e Barbacena

João Paulo e Thiago (Foto: Divulgação Caio Terra Association Brasil)

João Paulo e Thiago (Foto: Divulgação Caio Terra Association Brasil)

O blog Rumo Certo parabeniza os atletas de Juiz de Fora e região pela participação nos eventos esportivos do último final de semana. Para começar, destacamos as conquistas da equipe Leões de Judá / Caio Terra Association Brasil no IV Campeonato Aberto de Verão, da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro (FJJ-RIO).

Coordenados pelo professor Thiago Dias, João Paulo Rodrigues foi o grande campeão na faixa azul juvenil meio pesado, Jhonata Lima ficou em terceiro na faixa azul juvenil pesado e Matheus Cavalieri completou o pódio da faixa amarela infanto juvenil, também com o terceiro lugar.
Jhonathan Elias, Fábio e Jocemar (Foto: arquivo Fábio Acauhi)

Jhonathan Elias, Fábio e Jocemar (Foto: arquivo Fábio Acauhi)

 

O Rumo Certo também parabeniza a participação dos juizforanos e barbacenenses na 2ª Corrida, Passeio Ciclístico e Caminhada Ecológica da Arpa, de Conselheiro Lafaiete (MG). Mesmo dominada por atletas da região metropolitana de Belo Horizonte, nossos conterrâneos fizeram bonito e representaram bem a Zona da Mata.

Por Juiz de Fora, correndo os 7km pela equipe Acahui Running Team, Jocemar Corrêa ficou em 4º lugar no geral masculino. Por faixa, Jhonathan Elias de Jesus Nicolau foi o grande campeão de 14 a 19 anos; Fábio Acahui terminou em 6º na 40-44; José Alípio Vieira Nicolau e Adilson Aparecido de Jesus completaram a prova em 9º e 12º lugares, respectivamente; e Paulo Sérgio de Araújo ficou em 12º de 50 a 54 anos. Correndo pela “Vai Gordinho”, o destaque foi de Carlos Felippe de Oliveira, 22º na faixa 30-34. Não houve representante da cidade na categoria feminina.

Cláudia, Gina, Fabíola, Maria Izabel e Tati (Foto: arquivo Calango Runners)

Cláudia, Gina, Fabíola, Maria Izabel e Tati (Foto: arquivo Calango Runners)

Já por Barbacena foram as atletas da Calango Runners que fizeram bonito. Maria Izabel de Castro ficou em 2º na faixa de 25 a 29 anos; Gina Teixeira foi a 3ª colocada de 35 a 39; na 40-44, Fabíola Elias Rodrigues conquistou o 2º; Mírian Resende e Cláudia Oliveira terminaram em 3º e 5º lugares, respectivamente, na faixa de 45 a 49 anos; e Marlene Moreira (Tati Moreira) completou os bons resultados com o 1º lugar de 55-59 anos.

Marcos Vinícius no pódio de Caxambu (Foto: arquivo pessoal)

Marcos Vinícius no pódio de Caxambu (Foto: arquivo pessoal)

 

 

 

O corredor Marcos Vinicius Coelho Ferreira, de Matias Barbosa, também representou Juiz de Fora na 1ª Corrida 10km de Caxambu, no Sul de Minas. Ele ficou em 4º lugar e subiu ao pódio.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *