Juiz-forano segue rumo ao título das Corridas de Montanha

* Priscila Oliveira; Foto de capa: Divulgação / Roberto Ferreira

O juiz-forano Carlos José Esteves (Inspire/ JF Mountain Club) venceu mais uma etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha e chegou ainda mais próximo do título de campeão da categoria Longo 2015. Neste domingo, 26, ele enfrentou os desafios de Sana, distrito de Macaé, no Norte Fluminense.

caju no fluminense de montanha pódio - pessoal flavio matias

Caju Esteves, de branco: campeão de Sana (Foto: arq. pes. / Flávio Matias)

“É difícil explicar como foi lá, mas consegui largar bem, mantive o primeiro colocado sempre à vista e, quando chegou o km 5, ultrapassei. Do km 6 até o km 8 foi só subida forte. Tive que fazer muita mudança e, quando começou a descer, foi loucura… Mata fechada e muitas curvas, mas consegui manter distância do 2º colocado”, revelou.

Pronto para a final

Após dez disputas, 4 vitórias, 5 vices e um 3º lugar, e com o encerramento da competição batendo à porta, Caju, como é conhecido, só tem um objetivo: manter os bons índices e comemorar o título final da temporada. “Agora é continuar treinando para a última etapa, em Paraty, dia 21 de novembro, onde acontecerá a premiação do Campeonato”.

Além dele, os conterrâneos Artur Gomes, Thaís Matta (campeã do Longo feminino), Meiry Margareth Santos e Eloíso André ficaram também conquistaram bons resultados em Sana.

* Carlos José Esteves é apoiado por Rumo Certo, com patrocínio de Lakshmi, Corpo e Cia, ACP Suplementos, Mito Sport, Salão Grimaldo’s, MinasCell, Raigiltec e Casa do Pneu.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *